O curso oferece uma formação focada em conceitos e práticas do marketing e da publicidade no ambiente digital.
Apresenta novas formas de pensar estrategicamente a área, como planejar a comunicação de marca e mensurar resultados, tendo em vista o consumo digital modulado pelos algoritmos.
Aborda inovação e empreendedorismo digital, inclusive e-commerce nas mídias digitais.
Destaque às tendências nas narrativas em publicidade em multiplataforma, podcasts e advergames (publicidade em jogos híbridos e digitais).
Formar profissionais para atuar estrategicamente em marketing e publicidade nas mídias digitais, com conhecimento e saberes práticos sobre planejamento, ações e produtos na área;
Promover uma visão sistêmica sobre o marketing e a publicidade no ambiente digital e suas tendências para a criação e crescimento de um negócio;
Refletir criticamente sobre a realidade das modulações algorítmicas no ambiente digital e seu impacto no comportamento do consumidor;
Desenvolver habilidades práticas em linguagens e narrativas voltadas à publicidade.
Matrículas abertas para 2025! Previsão de início: Agosto de 2025
18 meses (1 ano e meio)
Segundas e quartas-feiras,
das 19h às 23h.
A partir de R$ 1.190,17/mês Confira todas opções de pagamento
Conheça os profissionais de Comunicação com vasta atuação que ministram as disciplinas e aproximam os cursos de especialização do mercado de trabalho.
Ver docentesDisciplina | Carga horária |
---|---|
• Big data, algoritmos e Publicidade | 36 |
• Teoria dos jogos aplicada ao marketing | 20 |
• Marketing e publicidade multicanal | 16 |
Disciplina | Carga horária |
---|---|
• Planejamento e decisões estratégicas de marca | 36 |
• Planejamento orçamentário em Publicidade | 20 |
• Gestão de Marca nas redes sociais | 16 |
Disciplina | Carga horária |
---|---|
• Modelos de ROI - Retorno sobre Investimento em Publicidade e Propaganda | 20 |
• Ferramentas e métricas em redes sociais | 16 |
Disciplina | Carga horária |
---|---|
• Abordagens em Propaganda/ Publicidade, Inovação e Empreendedorismo Digital | 20 |
• Marketing e e-commerce nas mídias digitais | 16 |
Disciplina | Carga horária |
---|---|
• Narrativas transmídia na publicidade | 36 |
• Advergames | 20 |
• Podcast publicitário | 16 |
Disciplina | Carga horária |
---|---|
• Consumo digital | 36 |
• Comportamento e modulação do comportamento do Consumidor | 36 |
Parcelas | Valor |
---|---|
30x | R$ 1.487,71 |
24x | R$ 1.859,64 |
18x | R$ 2.479,52 |
12x | R$ 3.719,28 |
À vista | R$ 44.631,36 |
Parcelas | Valor |
---|---|
30x | R$ 1.190,17 |
24x | R$ 1.487,71 |
18x | R$ 1.983,62 |
12x | R$ 2.975,42 |
À vista | R$ 35.705,09 |
Parcelas | Valor |
---|---|
30x | R$ 1.264,56 |
24x | R$ 1.580,69 |
18x | R$ 2.107,59 |
12x | R$ 3.161,39 |
À vista | R$ 37.936,66 |
Parcelas | Valor |
---|---|
30x | R$ 1.338,94 |
24x | R$ 1.673,68 |
18x | R$ 2.231,57 |
12x | R$ 3.347,35 |
À vista | R$ 40.168,22 |
Confira o edital de mensalidade do ano vigente.|No início de cada ano letivo há reajuste nas mensalidades que são estipulados em conformidade com a lei vigente.
Venha fazer parte da Paulista 900
A Faculdade oferece, em quatro andares do prédio da Fundação Cásper Líbero, uma estrutura educacional equipada com a Biblioteca Prof. José Geraldo Vieira, que conta com um acervo de 49.000 livros, 580 periódicos, 4.270 filmes em uma área de 625 m²; as ilhas de edição, equipadas com softwares específicos de edição de áudio e vídeo; os laboratórios de rádio com revestimento acústico; os laboratórios de TV, de foto digital, laboratório fotográfico e laboratórios de informática equipados com computadores das linhas PC e Apple; uma quadra poliesportiva; a Sala Aloysio Biondi e o Teatro Cásper Líbero.
A instituição mantém contratos ativos com os principais fornecedores de software relacionados à comunicação. Dentre eles, Adobe, Sony e Axure. O aluno também pode contar com os produtos da Microsoft, como pacote Office e E-mail.