Pós Presencial

Inscreva-se
Icone do titulo

COMPETÊNCIAS ESTRATÉGICAS

  • O curso oferece uma formação focada em conceitos e práticas do marketing e da publicidade no ambiente digital.

    • Apresenta novas formas de pensar estrategicamente a área, como planejar a comunicação de marca e mensurar resultados, tendo em vista o consumo digital modulado pelos algoritmos.

    • Aborda inovação e empreendedorismo digital, inclusive e-commerce nas mídias digitais.

    • Destaque às tendências nas narrativas em publicidade em multiplataforma, podcasts e advergames (publicidade em jogos híbridos e digitais).

    • Formar profissionais para atuar estrategicamente em marketing e publicidade nas mídias digitais, com conhecimento e saberes práticos sobre planejamento, ações e produtos na área;

    • Promover uma visão sistêmica sobre o marketing e a publicidade no ambiente digital e suas tendências para a criação e crescimento de um negócio;

    • Refletir criticamente sobre a realidade das modulações algorítmicas no ambiente digital e seu impacto no comportamento do consumidor;

    • Desenvolver habilidades práticas em linguagens e narrativas voltadas à publicidade.


    • Profissionais de marketing e comunicação, e áreas como tecnologia digital e empreendedorismo, de empresas privadas e públicas;

    • Estudantes recém-formados de comunicação e áreas como tecnologia digital e empreendedorismo, interessados em trabalhar com as últimas tendências do marketing e da publicidade em mídias digitais.

Período de Matrícula

Matrículas abertas para 2025! Previsão de início: Agosto de 2025

Duração do Curso

18 meses (1 ano e meio)

Aulas

Segundas e quartas-feiras,
das 19h às 23h.

Valor do Investimento

A partir de R$ 1.190,17/mês Confira todas opções de pagamento

Icone do titulo
Icone do titulo

Corpo Docente

Conheça os profissionais de Comunicação com vasta atuação que ministram as disciplinas e aproximam os cursos de especialização do mercado de trabalho.

Ver docentes
Imagem corpo docente
Icone do título

Matriz Curricular

  • Disciplina Carga horária
    • Big data, algoritmos e Publicidade 36
    • Teoria dos jogos aplicada ao marketing 20
    • Marketing e publicidade multicanal 16
  • Disciplina Carga horária
    • Planejamento e decisões estratégicas de marca 36
    • Planejamento orçamentário em Publicidade 20
    • Gestão de Marca nas redes sociais 16
  • Disciplina Carga horária
    • Modelos de ROI - Retorno sobre Investimento em Publicidade e Propaganda 20
    • Ferramentas e métricas em redes sociais 16
  • Disciplina Carga horária
    • Abordagens em Propaganda/ Publicidade, Inovação e Empreendedorismo Digital 20
    • Marketing e e-commerce nas mídias digitais 16
  • Disciplina Carga horária
    • Narrativas transmídia na publicidade 36
    • Advergames 20
    • Podcast publicitário 16
  • Disciplina Carga horária
    • Consumo digital 36
    • Comportamento e modulação do comportamento do Consumidor 36
TIPO DE CURSO
Especialização
MODALIDADE
Presencial
TEMPO DE CURSO
18 meses (1 ano e meio)
TURNO
Noturno
DISCIPLINAS
15
CARGA HORÁRIA TOTAL
360h
Icone do titulo

Investimento

Preço normal
Parcelas Valor
30x R$ 1.487,71
24x R$ 1.859,64
18x R$ 2.479,52
12x R$ 3.719,28
À vista R$ 44.631,36
Ex-alunos de graduação da Cásper (-20%)
Parcelas Valor
30x R$ 1.190,17
24x R$ 1.487,71
18x R$ 1.983,62
12x R$ 2.975,42
À vista R$ 35.705,09
Ex-alunos de Pós-
graduação da Cásper (-15%)
Parcelas Valor
30x R$ 1.264,56
24x R$ 1.580,69
18x R$ 2.107,59
12x R$ 3.161,39
À vista R$ 37.936,66
Matrícula Antecipada
até 15/07 (-10%)
Parcelas Valor
30x R$ 1.338,94
24x R$ 1.673,68
18x R$ 2.231,57
12x R$ 3.347,35
À vista R$ 40.168,22

Confira o edital de mensalidade do ano vigente.|No início de cada ano letivo há reajuste nas mensalidades que são estipulados em conformidade com a lei vigente.

Venha fazer parte da Paulista 900

MUITO ALÉM DA SALA DE AULA

Icone Capelo

A Faculdade oferece, em quatro andares do prédio da Fundação Cásper Líbero, uma estrutura educacional equipada com a Biblioteca Prof. José Geraldo Vieira, que conta com um acervo de 49.000 livros, 580 periódicos, 4.270 filmes em uma área de 625 m²; as ilhas de edição, equipadas com softwares específicos de edição de áudio e vídeo; os laboratórios de rádio com revestimento acústico; os laboratórios de TV, de foto digital, laboratório fotográfico e laboratórios de informática equipados com computadores das linhas PC e Apple; uma quadra poliesportiva; a Sala Aloysio Biondi e o Teatro Cásper Líbero.

A instituição mantém contratos ativos com os principais fornecedores de software relacionados à comunicação. Dentre eles, Adobe, Sony e Axure. O aluno também pode contar com os produtos da Microsoft, como pacote Office e E-mail.

fique por dentro de todas
as novidades da Cásper

Nós estamos comprometidos a proteger e respeitar sua privacidade, utilizaremos seus dados apenas para fins de marketing. Você pode alterar suas preferências a qualquer momento.

    Preencha os campos para receber a newsletter

    Atendimento por WhatsApp Atendimento WhatsApp