PROCESSO SELETIVO 2024 Fechar

De 2 a 6 de setembro, a Faculdade Cásper Líbero será sede da RP Week, evento organizado pelo coletivo Todo Mundo Precisa de um RP que promove mesas redondas, palestras e workshops para discutir o futuro da profissão no palco do Teatro Cásper Líbero.

Na terça-feira, 2, às 19h, transmitiremos ao vivo a mesa “Como a gente pode trabalhar juntos para mudar o jogo?”, com moderação de Guilherme Alf, idealizador do TMPRP e empreendedor. Acompanhe nosso Hangout e fique por dentro do debate que aborda a nova geração de RP’s e traz dicas de como se dar bem no mercado de trabalho.

Voltado para estudantes e profissionais de relações públicas, o encontro pretende aproximar, integrar e intensificar o diálogo entre universidade e mercado.