Cargo
Analista de Marketing Digital Jr
Principais atividades
- Elaborar e revisar conteúdo para materiais publicitários no ambiente digital;
- Criação de conteúdo, análise e relacionamento com pacientes nas mídias sociais (Facebook, Instagram, Youtube, blog, Google Place, LinkedIn, TIKTOK;
- Publicar todo o conteúdo e administrar o calendário editorial, garantindo a execução do planejamento;
- Desenvolver roteiros para vídeos de diversos temas;
- Acompanhar e orientar os convidados / equipe na gravação dos vídeos, e/ou captar imagens diversas com celular, ou câmera;
Requisitos
- Formação em Marketing, Publicidade, Comunicação ou áreas relacionadas;
- Vivência na plataforma META e no gerenciamento de redes sociais;
- Boa capacidade analítica, organização e Proatividade;
- Habilidades de escrita criativa e persuasiva
Benefícios
Horário
Segunda a quinta-feira - 8h às 18h e sexta-feira - 8h às 17h / Unidade H. Olhos ABC
Área de atuação
Audiovisual, Publicidade e Propaganda