Cargo
ANALISTA MARKETING PL | INTELIGÊNCIA DE MERCADO
Principais atividades
Trabalho em conjunto com time de marketing categoria para mapear e priorizar as principais oportunidades por marca/regional/canal;
Definição de KPI’s e metas para monitorar a evolução ou não das principais oportunidades;
Suportar ao time de marketing de produto do tracking das iniciativas;
Recolher dados das principais fontes de informação garantindo integridade, qualidade organizando-os em bancos de dados acessíveis e bem estruturados;Sell-in: faturamento diário/topline e Sell-out: nielsen (PH); IQVA (farma); Scantech (cat. Estrelas);
Estruturação dos relatórios/BI’s que atendam necessidades de diferentes stakeholders/ fóruns;
Processar e analisar os dados coletados para identificar padrões, tendências e insights relevantes.
Mapeamento Concorrência e Mercado: acompanhar atividades e movimentações da concorrência e mercado tendo clareza de quais os destaques no curto/médio/longo prazo.
Requisitos
QUEM INSPIRA?
Alguém que acredite em nossos valores;
Com iniciativa;
Perfil analítico;
Que proponha ideias e soluções.
O QUE A SUZANO ESPERA DE VOCÊ?
Ensino Superior Completo;
Inglês intermediário para leitura;
Domino do Pacote Office;
Experiência em projetos com frentes analíticas e manejo de dados (governança de dados, análise e gestão de dados).
Experiência no segmento de bens de consumo – áreas marketing/trade-marketing/ insights – com entendimento das principais fontes de informação e relação entre essas áreas.
Conhecimento P&L e elaboração de análises;
Experiência em gestão de projetos - desejável.
Área de atuação
Publicidade e Propaganda, Relações Públicas