Cargo
Analista de Atendimento Jr Latam
Principais atividades
Construir e manter um relacionamento estratégico com os clientes, garantindo um canal de comunicação eficaz.
Monitoramento diário dos indicadores de desempenho (KPI’s) da sua cartela de clientes.
Compreender as necessidades e desafios dos seus clientes, fornecendo resoluções práticas com os dados e ferramentas que possuímos.
Execução de estratégias com foco no Retargeting.
Gestão de Conflitos e Tarefas.
Colaboração de forma multifuncional com as equipes internas, a fim de criar uma comunicação linear e alinhada com o tom da Blue.
Requisitos técnicos: (formação, experiência e conhecimentos específicos)
Graduação completa ou finalizando em Marketing, Publicidade e Propaganda, Jornalismo ou áreas relacionadas;
Espanhol intermediário a avançado;
Capacidade analítica para criação de relatórios de nível 1.
Vontade de aprender e se desenvolver em Mídia Programática.
Requisitos
Possuir experiência com Google Analitycs.
Conhecimento/experiência prévia com Mídia programática.
Conhecimento/experiência prévia com as ferramentas Zendesk, Monday e Asana
Boa comunicação fluída, escrita e falada.
Capacidade analítica.
Vontade de aprender.
Habilidades desejáveis
Espanhol - Nível Fluente
Benefícios
Área de atuação
Publicidade e Propaganda, Relações Públicas