Cargo

Estágio em Marketing — Atendimento e Operações

Localização

Avenida Marquês de São Vicente, 2219, Água Branca, São Paulo, SP

Principais atividades

Enviar postagens e vídeos para aprovação dos clientes;
Acompanhar os prazos de aprovação e realizar follow-up;
Repassar alterações solicitadas para os responsáveis (designers, estrategistas, etc.);
Agendar postagens nas redes sociais conforme o calendário aprovado;
Conferir se as postagens saíram corretamente (capas, legendas, formatos);
Resolver ajustes simples diretamente com o cliente, quando possível;
Dar suporte ao time com tarefas operacionais de rotina.

Requisitos

- Cursando Publicidade, Comunicação ou áreas afins (a partir do 3º semestre);
- Ser uma pessoa organizada, detalhista e comprometida com prazos;
- Ter boa escrita e clareza na comunicação com clientes e equipe;
- Saber usar Google Drive, planilhas, WhatsApp Business e ferramentas básicas de redes sociais.

Habilidades desejáveis

- Experiência com agendamento de posts (Meta Business Suite, Notion, mLabs, etc.);

- Experiência com atendimento ou suporte ao cliente;

- Já ter estagiado em agência ou produtora de conteúdo.

Horário

6h por dia (1h de almoço) - das 9h ás 16h – modelo híbrido (remoto + presencial 2x/semana);.

Área de atuação

Publicidade e Propaganda

Site para inscrição

https://trampos.co/oportunidades/768130

Atendimento por WhatsApp Atendimento WhatsApp