Cargo
Especialista de Comunicação e Mídia
Principais atividades
Gestão de Marca e Planejamento de Comunicação:
• Desenvolvimento e execução de estratégias de branding, juntamente com a elaboração de planos de comunicação tanto internos quanto externos;
• Monitoramento e implementação das campanhas em todos os canais (redes sociais, newsletters, materiais promocionais, etc.);
• Acompanhamento de métricas de performance, como alcance, engajamento e ROI, para otimizar campanhas;
• Elaboração de relatórios mensais e apresentação de resultados para a liderança;
• Gestão da agência;
• Condução de pesquisas de mercado para identificar oportunidades.
Gestão de Orçamento:
• Planejamento e controle do orçamento destinado às ações de comunicação e branding.
Soluções digitais:
• Gestão do P&L do APP PSTOP e Budget;
• Desenho da estratégia das soluções digitais (APP e Portal do Rev.);
• Definição das prioridades e sustentação e melhoria dos produtos digitais;
• Execução das campanhas no APP, CRM e Performance
Requisitos
• Experiência anterior com estratégias de comunicação e branding, com foco em análise de mercado e desenvolvimento de campanhas, experiência em Mídia e Mídia de Performance CRM.
Área de atuação
Publicidade e Propaganda, Relações Públicas