Cargo
Estágio em Marketing Digital
Principais atividades
Apoiar na criação e execução de estratégias de marketing digital em diversas plataformas;
Auxiliar no planejamento e monitoramento de campanhas pagas, ações com influenciadores e nutrição de leads;
Contribuir para a prospecção e relacionamento com influenciadores digitais, acompanhando tendências do mercado;
Colaborar na otimização dos canais digitais e no planejamento do calendário de conteúdos;
Elaborar briefings para materiais de redes sociais e apoiar na produção de conteúdos para hotsites e landing pages;
Realizar análises de desempenho, métricas e estudos de concorrência, sugerindo melhorias;
Apoiar na gestão de múltiplos projetos, garantindo prazos e relevância das ações.
Requisitos
Cursando graduação em Comunicação, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas;
Interesse por marketing digital, redes sociais e relacionamento com influenciadores;
Desejável conhecimento de Google Analytics, Facebook Ads e plataformas de gestão digital (ex.: Contentools, RD Station) e SEO;
Desejável conhecimento básico em Pacote Adobe, WordPress e Pacote Office.
Área de atuação
Publicidade e Propaganda, Relações Públicas