Cargo
Analista de Marketing Digital Pl
Principais atividades
Responsável pela criação de briefings, planejamento, execução e acompanhamento de campanhas online, alinhadas ao público-alvo e às personas definidas;
Atuação estratégica com foco em geração e conversão de leads, por meio do entendimento da régua de relacionamento e do funil de vendas;
Planejamento e execução de campanhas e ações de lançamento e sustentação de produtos, com foco nos segmentos B2B e B2C;
Gestão e desenvolvimento dos canais digitais da empresa, garantindo presença online consistente e alinhada à estratégia de marca;
Utilização de ferramentas de análise e gestão de mídias digitais para mensuração de performance e tomada de decisão baseada em dados;
Liderança de projetos digitais junto a fornecedores externos, como desenvolvimento de sites, landing pages e aplicativos;
Identificação contínua de oportunidades de negócio com base em tendências de mercado e comportamento do consumidor;
Elaboração e acompanhamento de cronogramas, relatórios gerenciais e indicadores de performance das ações em parceria com áreas como Marketing e Produtos;
Planejamento e execução de iniciativas digitais em conjunto com os gerentes de produto, assegurando alinhamento com os objetivos das marcas do portfólio;
Interface com a equipe de Vendas para alinhamento de metas e estratégias de engajamento.
Requisitos
Ensino Superior completo;
Experiência com redes sociais, campanhas em Facebook, Instagram e LinkedIn Ads;
Domínio em SEO, SEM, SERP e ferramentas como Google Ads, Analytics e Tag Manager;
Conhecimento em Inbound Marketing, UX Writing e Storytelling;
Familiaridade com RD Station, HubSpot, Rock Content, Semrush, Keep.i e BuzzMonitor;
Noções de HTML e WordPress;
Pacote Office, Adobe e Trello.
Benefícios
Área de atuação
Publicidade e Propaganda