Cargo
Gerente de Marketing Digital - Ebradi
Principais atividades
• Desenvolver e implementar estratégias de marketing focada na expansão da presença online.
• Planejar, criar e gerenciar conteúdos criativos para as principais plataformas, alinhando com a identidade da marca.
• Desenvolver e implementar estratégias de crescimento (growth hacking), visando aumentar o alcance orgânico, engajamento e geração de leads qualificados.
• Coordenar a produção de conteúdo relevante e de qualidade para redes sociais, e-mails marketing, websites e outras plataformas digitais, assegurando a consistência da comunicação.
• Implementar estratégias de inbound marketing para atrair e nutrir leads, utilizando automação de marketing e ferramentas de CRM.
• Acompanhar e analisar métricas e KPIs para garantir a eficiência das campanhas, ajustando estratégias conforme necessário para maximizar os resultados.
• Liderar e coordenar equipes de criação, design, mídia, CRM, garantindo que as campanhas e conteúdos sejam executados com qualidade e dentro dos prazos estabelecidos.
Requisitos
• Ensino Superior completo em Marketing, Comunicação, Publicidade ou áreas correlatas. Pós-graduação completa.
• Sólida experiência em Marketing Digital, com ênfase em conteúdo para redes sociais, growth e campanhas de mídia paga.
• Disponibilidade para atuar na Zona Leste (Mooca).
Benefícios
Horário
Para esta vaga, o modelo de atuação é presencial, de 09h12 às 19h (2ª à 6ª) 1h Intervalo
Área de atuação
Publicidade e Propaganda