Cargo
Coordenador(a) de CRM
Principais atividades
Atuar como principal ponto de contato técnico da operação.
Planejar, implementar e acompanhar jornadas de nutrição e automação em plataformas martech ou CRM.
Desenvolver estratégias para aquisição, ativação, engajamento e retenção da base de contatos.
Gerenciar campanhas pontuais de CRM, cuidando das segmentações, criação das comunicações, disparos e análise de performance.
Programar, disparar e analisar campanhas nos canais de e-mail, SMS, WhatsApp e push.
Implementar e acompanhar testes A/B para otimização de performance.
Executar personalizações web e em app utilizando recursos das plataformas martech.
Configurar rotinas de importação e exportação de dados para alimentar dashboards e manter as plataformas de CRM atualizadas.
Produzir e apresentar relatórios periódicos com insights estratégicos e recomendações de melhoria.
Requisitos
- Experiência com outras tecnologias (Analytics, outras plataformas de CRM, ferramentas para análise de dados);
- Conhecimento em Ampscript;
- Experiência com o processo de implementação de plataformas martech.
- Experiência em outras plataformas como: ActiveCampaign, Klaviyo, HubSpot e RD Station.
Habilidades desejáveis
Benefícios
Área de atuação
Publicidade e Propaganda, Relações Públicas