Cargo

Analista de Atendimento Jr Latam

Principais atividades

Construir e manter um relacionamento estratégico com os clientes, garantindo um canal de comunicação eficaz.
Monitoramento diário dos indicadores de desempenho (KPI’s) da sua cartela de clientes.
Compreender as necessidades e desafios dos seus clientes, fornecendo resoluções práticas com os dados e ferramentas que possuímos.
Execução de estratégias com foco no Retargeting.
Gestão de Conflitos e Tarefas.
Colaboração de forma multifuncional com as equipes internas, a fim de criar uma comunicação linear e alinhada com o tom da Blue.
Requisitos técnicos: (formação, experiência e conhecimentos específicos)
Graduação completa ou finalizando em Marketing, Publicidade e Propaganda, Jornalismo ou áreas relacionadas;
Espanhol intermediário a avançado;
Capacidade analítica para criação de relatórios de nível 1.
Vontade de aprender e se desenvolver em Mídia Programática.

Requisitos

Possuir experiência com Google Analitycs.
Conhecimento/experiência prévia com Mídia programática.
Conhecimento/experiência prévia com as ferramentas Zendesk, Monday e Asana

Boa comunicação fluída, escrita e falada.
Capacidade analítica.
Vontade de aprender.

Habilidades desejáveis

Espanhol - Nível Fluente

Benefícios

Vale Transporte;

Vale Refeição Flash; (R$ 40,00 / dia);

Vale Multibenefício Flash; (R$ 300,00 / Mensais);

Convênio Médico; (Após o período de experiência);

Convênio Odontológico; (Após o período de experiência);

Day off mensal -Sexta-feira de home office; (Após o período de experiência);

Seguro de Vida;

Gympass;

Parceria com a Bluefit;

Parcerias com a Conquer e Comschool;

Parceria com Studio Carioca;

Parceria com a Drª. Diana Fernandes Odontologia e Estética;

Home office as sextas-feiras;

Área de atuação

Publicidade e Propaganda, Relações Públicas

Site para inscrição

www.vagas.com.br/v2751070

Atendimento por WhatsApp Atendimento WhatsApp