Cargo

ANALISTA MARKETING JR 3355

Principais atividades

Gestão do canal de atendimento Whatsapp de todos os produtos da companhia, responsável pela evolução contínua do canal e aumento da aderência e qualidade do atendimento. Responsável pela automação do canal por meio da implantação de chatbots. Ser o ponto focal entre os negócios e tecnologia, visando garantir o pleno cumprimento do backlog, bem como o alcance das metas do canal Whatsapp.
⁠Produzir conteúdo para campanhas promocionais e institucionais para todas as áreas de negócios da Unidas.
⁠⁠Desenvolver materiais para diversas plataformas, incluindo blog, redes sociais, e-mail marketing, comunicados e sites.
⁠Atuar na produção de pautas para assessoria de imprensa, atendendo demandas específicas e propondo temas alinhados aos nossos negócios.

Requisitos

Superior Completo.
Formação em Publicidade e Propaganda, Jornalismo ou áreas correlatas.
Excelente habilidade de escrita em português.
⁠Conhecimento em técnicas de SEO.
⁠Capacidade de trabalhar em equipe e colaborar com diferentes setores.
⁠Proatividade e comprometimento com prazos e metas estabelecidas.
Residir em São Paulo (Capital) e ter disponibilidade para ir ao escritório da Unidas uma vez por semana.
Conhecimento em WordPress.
Organização, proatividade e trabalho em equipe.
Disponibilidade para atuar no modelo híbrido.

Benefícios

Convênio Médico;

Convênio Odontológico;

Seguro de Vida;

Vale Transporte;

Vale Refeição e/ou Alimentação;

Cartão Farmácia;

WellHub;

Clube de Vantagens;

Cartão flex;

Programa de Lucros e Resultados.

Área de atuação

Publicidade e Propaganda

Site para inscrição

https://www.linkedin.com/jobs/view/4250292714

Atendimento por WhatsApp Atendimento WhatsApp