Cargo

Estágio em Performance de Mídia

Principais atividades

Auxiliar na configuração e monitoramento de campanhas em plataformas como Google Ads, Meta Ads (Facebook/Instagram) e LinkedIn Ads;
Apoiar na análise de dados de campanhas, identificando tendências e oportunidades de melhoria;
Contribuir com sugestões para otimização de segmentações, criativos e páginas de destino;
Participar da elaboração de relatórios de performance e apresentações de resultados;
Colaborar com áreas parceiras como conteúdo, BI e produto para alinhamento estratégico.

Requisitos

Cursando graduação em Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas;
Disponibilidade para 1 ano de estágio
Conhecimento intermediário em Excel/Google Sheets;
Interesse em mídia digital, métricas de performance e ferramentas de análise (Google Tag Manager, Google ads, Meta ads, LinkedIn ads);
Boa comunicação, organização e proatividade.

Benefícios

Assistência médica

Vale Refeição

Day-Off de aniversário: um dia de folga para celebrar como quiser

Gympass e TotalPass: para cuidar da saúde física e mental

Seguro de Vida

PAP – Programa de Apoio Pessoal (Auster): com suporte gratuito em psicologia, nutrição, enfermagem, serviço social, jurídico e financeiro

Credencial SESC: acesso a programas de lazer, cultura, saúde e muito mais

Parcerias Santander: descontos em viagens, restaurantes, teatros, cinemas, academias e outros

70% de desconto para anunciar seu carro no site da Webmotors

Programa Indicação Top: indique talentos e seja reconhecido se eles forem contratados e aprovados na experiência

Área de atuação

Publicidade e Propaganda

Site para inscrição

https://www.linkedin.com/jobs/view/4274420783

Atendimento por WhatsApp Atendimento WhatsApp