Cargo
Analista De Marketplace Pleno
Principais atividades
Gerenciar todo o fluxo dos canais: cadastro, conteúdo, pricing, campanhas, estoque, pedidos, pós-venda e indicadores;
Acompanhar KPIs como GMV, conversão, Buy Box, cancelamento e reputação;
Planejar ações e campanhas comerciais;
Corrigir erros de integração com hub/ERP/e-commerce;
Produzir relatórios com análise prática;
Interface com áreas internas e representantes dos marketplaces.
Requisitos
Requisitos Técnicos
Vasta experiência com marketplaces (Magalu, Meli, Amazon etc.);
Domínio de hubs (AnyMarket, Tiny, Ideris, etc.);
Excel/Sheets avançado-intermediário;
Conhecimento em pricing e margem por canal;
SEO de produto e estrutura de catálogo;
Leitura de dashboards (Power BI, Looker etc.).
Comportamentais
Perfil analítico e orientado a metas;
Organização, agilidade e comunicação clara;
Foco em resultado com atitude resolutiva.
Habilidades desejáveis
Benefícios
Salário: R$ 4.042,68 (Durante o período de experiência) - R$ 4.491,87 (Após o período de experiência) + Vale Transporte + Refeição no Local + Day Off + Convênio Médico + Convênio Odontológico + Após 3 meses: Total Pass + Desconto em Mercadorias
Área de atuação
Publicidade e Propaganda
Site para inscrição
https://www.infojobs.com.br/vaga-de-analista-marketplace-pleno-em-sao-paulo__10761494.aspx