Cargo

Coordenador(a) de CRM

Principais atividades

Atuar como principal ponto de contato técnico da operação.
Planejar, implementar e acompanhar jornadas de nutrição e automação em plataformas martech ou CRM.
Desenvolver estratégias para aquisição, ativação, engajamento e retenção da base de contatos.
Gerenciar campanhas pontuais de CRM, cuidando das segmentações, criação das comunicações, disparos e análise de performance.
Programar, disparar e analisar campanhas nos canais de e-mail, SMS, WhatsApp e push.
Implementar e acompanhar testes A/B para otimização de performance.
Executar personalizações web e em app utilizando recursos das plataformas martech.
Configurar rotinas de importação e exportação de dados para alimentar dashboards e manter as plataformas de CRM atualizadas.
Produzir e apresentar relatórios periódicos com insights estratégicos e recomendações de melhoria.

Requisitos

- Experiência com outras tecnologias (Analytics, outras plataformas de CRM, ferramentas para análise de dados);
- Conhecimento em Ampscript;
- Experiência com o processo de implementação de plataformas martech.
- Experiência em outras plataformas como: ActiveCampaign, Klaviyo, HubSpot e RD Station.

Habilidades desejáveis

- Experiência com outras tecnologias (Analytics, outras plataformas de CRM, ferramentas para análise de dados);

- Conhecimento em Ampscript;

- Experiência com o processo de implementação de plataformas martech.

- Experiência em outras plataformas como: ActiveCampaign, Klaviyo, HubSpot e RD Station.

Benefícios

 Cartão flexível Caju;

 Plano de Saúde;

 Plano Odontológico;

 Day Off no aniversário.

Outras Informações

Modelo de trabalho híbrido (1x na semana).

Área de atuação

Publicidade e Propaganda, Relações Públicas

Site para inscrição

https://trampos.co/oportunidades/768302

Atendimento por WhatsApp Atendimento WhatsApp