Cargo
Coordenador(a) de Marketing - Geração de Leads
Principais atividades
Responsável por coordenar as ações de marketing institucional e de vendas (B2B e B2G), garantindo a presença estratégica da organização em diversos canais, além de impulsionar a geração de demanda e otimização do funil comercial.
Atua diretamente na análise de dados de marketing e performance, propondo melhorias contínuas alinhadas às metas da organização.
Requisitos
- Ensino Superior completo;
- Experiência na área comprovada em carteira;
- Disponibilidade para o trabalho integral remoto;
- Residir em São Paulo/SP ou região metropolitana.
Habilidades desejáveis
- Áreas desejáveis de formação: Marketing, Comunicação, Publicidade, Administração ou áreas afins;
- Pós-graduação em áreas correlatas;
- Experiência com marketing B2B/B2G e domínio de ferramentas de automação e BI (ex: RD Station, HubSpot, Power BI, Google Analytics);
- Fluência Digital: Nível avançado – domínio de plataformas de automação de marketing, CRM, análise de dados e ferramentas de performance digital.
Benefícios
Vale Alimentação ou Vale Refeição: R$ 28,32/dia;
Plano de Saúde – Unimed;
Day Off;
Plano Odontológico;
Seguro de Vida;
Gympass.
Área de atuação
Publicidade e Propaganda