Cargo
Analista de Atendimento de Contas
Principais atividades
Gerenciar contas: ser a cara da agência no cliente, e a cara do cliente na agência;
Estabelecer e manter relacionamento constante e seguro com os clientes;
Garantir a excelência, o padrão de qualidade, a segurança e a coerência em cada entrega para os clientes;
Garantir os processos operacionais da agência;
Gerenciar projetos de ponta a ponta – da entrada do briefing até a conclusão das demandas;
Coletar, elaborar e direcionar briefings completos dos projetos com as equipes internas;
Realizar e gerenciar cronogramas, checklists, apresentações, atas de reuniões internas e com o cliente, quando necessário;
Garantir o cumprimento dos prazos/cronogramas;
Analisar de forma crítica cada entrega, prezando garantir que os resultados atendam às expectativas dos clientes;
Fazer interface com todas as áreas da agência via sistema de gerenciamento de demandas (Runrun.it);
Acompanhar e garantir o processo administrativo e financeiro entre o cliente e as áreas responsáveis internas;
Acompanhar os projetos em campo junto aos clientes, quando necessário;
Elaborar de forma analítica e estratégica os relatórios pós-projetos;
Atender diversos clientes e projetos simultaneamente;
Apresentar e defender propostas para o cliente.
Requisitos
Experiência profissional em atendimento publicitário;
Já ter atendido clientes de grande porte;
Experiência em publicidade e comunicação;
Conhecimento e experiência com campanhas de publicidade/comunicação/comunicação interna, projetos de branding/marketing, gestão de redes sociais, comunicação 360° e suas ferramentas para avaliar e garantir as entregas dos times alinhadas aos briefings;
Experiência em gestão de projetos;
Boa desenvoltura e habilidade para fazer apresentações escritas e orais.
Habilidades desejáveis
Área de atuação
Publicidade e Propaganda