Cargo
Analista de Marketing Digital Pleno
Principais atividades
• Desenvolver e gerenciar estratégias de mídia (online e offline), com foco em visibilidade da marca e geração de oportunidades comerciais
• Planejar e manter a grade de conteúdo, garantindo a coerência da comunicação com os valores da Toyota
• Elaborar, manter e aprimorar o playbook do departamento de marketing, documentando processos, boas práticas e diretrizes de marca
• Mapear e analisar a jornada do cliente, identificando pontos de contato e oportunidades de melhoria na comunicação e experiência
• Acompanhar e atualizar indicadores estratégicos da área de marketing, contribuindo para o atingimento das metas da empresa
• Monitorar resultado dos indicadores de Dealers, acompanhando e sugerindo melhorias nas ações de marketing junto a rede
• Gerenciar o orçamento de marketing, controlando investimentos, analisando ROI de campanhas e garantindo uso eficiente dos recursos.
Requisitos
Formação Superior (completa ou cursando) em Marketing, Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Administração ou áreas correlatas
Conhecimento avançado em ferramentas de design gráfico.
Excel avançado
Inglês - Nível Avançado
Conhecimento em sistemas CRM e ferramentas de análise de dados.
Sólido conhecimento em marketing digital, inbound marketing e ferramentas como Google Analytics, Google e Meta Ads, CRM e automação de marketing (RD Station).
Área de atuação
Publicidade e Propaganda