Cargo
Estágio em Marketing — Atendimento e Operações
Localização
Avenida Marquês de São Vicente, 2219,, Água Branca, São Paulo, SP
Principais atividades
Enviar postagens e vídeos para aprovação dos clientes;
Acompanhar os prazos de aprovação e realizar follow-up;
Repassar alterações solicitadas para os responsáveis (designers, estrategistas, etc.);
Agendar postagens nas redes sociais conforme o calendário aprovado;
Conferir se as postagens saíram corretamente (capas, legendas, formatos);
Resolver ajustes simples diretamente com o cliente, quando possível;
Dar suporte ao time com tarefas operacionais de rotina.
Requisitos
- Cursando Publicidade, Comunicação ou áreas afins (a partir do 3º semestre);
- Ser uma pessoa organizada, detalhista e comprometida com prazos;
- Ter boa escrita e clareza na comunicação com clientes e equipe;
- Saber usar Google Drive, planilhas, WhatsApp Business e ferramentas básicas de redes sociais.
Habilidades desejáveis
Horário
6h por dia (1h de almoço) - das 9h ás 16h – modelo híbrido (remoto + presencial 2x/semana);
Área de atuação
Publicidade e Propaganda