Cargo
Analista de Marketing Sênior - Prescrição Médica
Principais atividades
Conduzir e implementar as atividades do plano de marketing, sob supervisão da Gerência do Produto, visando atingir os resultados estabelecidos para a unidade de negócio, conforme políticas e diretrizes internas.
Auxiliar no controle orçamentário da linha de produtos com lançamento dos custos de ciclos promocionais, eventos e treinamentos.
Atender as solicitações da força de vendas dentro do prazo solicitado.
Identificar novos fornecedores de materiais promocionais e desenvolvimento de brindes e serviços destinados ao público alvo, visando a otimização de recursos e atendimento às estratégias do produto, assim como a elaboração do briefing e FUP com as agências.
Efetuar cotações e inserção de requisição de compras em sistema específico conforme política de compras, executando seu devido acompanhamento.
Acompanhar os eventos de relacionamento ou institucionais, realizados pela empresa, garantindo a disponibilização dos materiais de divulgação e itens de patrocínios contratados.
Auxílio na gestão de produtos, determinados pelo gerente.
Requisitos
Conhecimento em análises de auditorias da empresa (FMB | PMB | AUDIT), pesquisas de mercado e outros.
Habilidade para desenvolver e apresentar apresentações em PPT em reuniões de ciclos, demanda e treinamentos.
Preferencialmente com experiência em indústria farmacêutica.
Ensino Superior Completo.
Habilidades desejáveis
Atuação com produtos de prescrição médica.
Área de atuação
Publicidade e Propaganda, Relações Públicas