Cargo
Supervisor(a) de Mídia
Principais atividades
- Coordenar o desenvolvimento dos planejamentos táticos de mídia de campanhas multicanal e desenvolver os planejamentos /recomendações estratégicas;
- Profundo conhecimento de conceitos e métricas de mídia aplicadas ao negócio;
- Experiência em avaliação de projetos e recomendação de canais;
- Acompanhamento dos cronogramas de campanha/veiculação;
- Gestão de budget dos clientes por campanha e canal;
- Acompanhamento e análise dos principais KPI's das campanhas, junto com o time de planejamento e operação digital, recomendando melhorias contínuas para evolução de resultados;
- Supervisionar os processos financeiros pertinentes a área de mídia;
- Desenvolvimento de relatórios de campanhas com análise quantitativa e qualitativa de dados análises das ações de mídia da concorrência e geração de insights;
- Interface com os clientes, parceiros, veículos e equipe interna no dia a dia.
- A expectativa é que o/a supervisor(a) atue junto ao time e, às vezes, ao cliente, fazendo a interface interna da equipe e externa nas necessidades do cliente. Assim, garantindo excelência nas entregas de planejamento e operação, cultivando bom relacionamento com pares e colegas, bem como desenvolvendo suas habilidades para elevar o nível técnico da equipe.
Requisitos
- Ensino superior completo;
- Experiência com liderança e gestão de pessoas;
- Conhecimento de conceitos de mídia e negócios;
- Experiência na liderança do time de mídia e nos processos acima listados;
- Domínio técnico de negociação até execução de mídia on e off;
- Conhecimento avançado nos processos internos e de execução de mídia;
- Desejável conhecimento de plataformas de digital;
- Experiência com mídia on e off;
- Inglês avançado;
- Conhecimento avançado em Excel/Power point.
Benefícios
VR;
Assistência Médica ;
Assistência Odontológica;
Vale Transporte;
Horário
Modelo híbrido.
Área de atuação
Publicidade e Propaganda