Local: Sala Aloysio Biondi
3 de outubro de 2019 (quinta)
19h às 22h30
Para melhor demonstrar as ferramentas comunicacionais que fazem parte de um plano de Comunicação Mercadológica Integrado, será realizado no dia 03 de Outubro, o evento “Comunicação Integrada – A Comunicação e a Convergência em debate” , o encontro contará com quatro convidados do mercado de comunicação que, por meio dos seus cases, demonstrarão como diferentes profissionais e empresas compõem o planejamento de marcas anunciantes.
O objetivo é criar a oportunidade de oferecer aos alunos e interessados a exposição de práticas comunicacionais e, ao mesmo tempo, fomentar o debate de diferentes vertentes da comunicação com o mesmo foco: agregar valor às marcas e garantir resultados mercadológicos.
Confira abaixo a programação:
19h00 às 19h10 (10 min) _ abertura do Workshop
Professor mediador fará a apresentação do evento, seus convidados e objetivos
19h10 às 19h40 (30 min) _ convidado 1
Hugo Costa _ Planner da Talent Marcel - Agência Publicidade
A publicidade como norteadora da Comunicação Integrada*
19h40 às 20h10 (30 min) _ convidado 2
Irina Didier _ Planner da ID/Tbwa - Agência Digital
A Comunicação digital na construção de marca e performance
20h10 às 20h40 (30 min) _ convidado 3
Mônica Torres _ Jornalista e Gerente da In Press – Ass. Imprensa e Comunicação
A Assessoria de Imprensa como agente da reputação das marcas
20h40 às 21h10 (30 min) _ convidado 4
Fernando Rodovalho _ Dir. da Acessooh – Agência de OOH
O Out Of Home e sua presença na Jornada de Consumo
21h10 às 21h40 (30 min) _ Mesa redonda – debates sobre os desafios do mercado e a Comunicação Integrada
21h40 às 22h10 (30 min) _ Perguntas e participações dos alunos
22h10 às 22h30 (20 min) _ Encerramento
Saiba mais sobre os palestrantes clicando aqui
Alunos da pós – graduação e interessados